Comparação dos diferentes tipos de suplementos de
HGH que existem no mercado:

Se você está procurando suplementos de HGH, é importante que entenda como funcionam as diferentes opções, para que possa evitar ser roubado ou enganado, ou efetuar acidentalmente uma compra ilegal!

Existem quatro formas diferentes de comprar suplementos de HGH.

Veja o que você precisa saber sobre cada opção:

Injeções de HGH sintético, agulhas caras e dolorosas

#1: Injeções de HGH sintético

Obtidas somente por prescrição de um médico qualificado, estas injeções são extremamente caras, desde $10.000,00 a $30.000,00 ou mais por ano em despesas de tratamento.

Mesmo que os estudos mostrem geralmente que são muito eficazes em reverter grande parte da deterioração física do corpo associada ao envelhecimento (e a níveis reduzidos de HGH), o custo coloca esta opção de tratamento fora do alcance da pessoa média.

As injeções podem ser dolorosas e as consultas médicas regulares tornam-se rapidamente inconvenientes. Especialmente porque, em muitos casos, você terá que encontrar um médico qualificado que esteja disposto a administrar as injeções, o que pode significar idas a uma clínica de anti-envelhecimento especializada em HGH.

Existe o risco de overdose com as injeções de HGH sintético, potencialmente causando dores de cabeça, retenção de líquidos, resistência à insulina e ginecomastia (ou seja, seios masculinos).

Existe também o risco de o uso prolongado causar um desequilíbrio hormonal no corpo!

E é importante que não esqueça...

A ÚNICA forma segura e legal de comprar injeções de HGH sintético é com uma prescrição médica válida!

(Tenha cuidado com os websites que afirmam vender injeções de HGH ou outros suplementos contendo HGH "real")!

#2: Liberadores de HGH

Os comprimidos liberadores de HGH, como o GenF20 Plus, estimulam a produção natural do Hormônio do Crescimento HumanoGenF20 Plus é conhecido como um "Liberador de HGH."

É um suplemento dietético, disponível sem prescrição, formulado cientificamente para estimular o corpo a liberar maior quantidade do seu próprio HGH -- em vez de injetar uma substância estranha.

Proporciona à pessoa média o acesso às vantagens anti-envelhecimento do HGH, sem as despesas proibitivas, os riscos para a saúde ou a inconveniência das injeções de substâncias sintéticas!

Sem consultas médicas... Sem agulhas caras e dolorosas... Sem risco de overdose.

O desafio para os consumidores é encontrar um liberador de HGH que seja seguro e comprovadamente eficaz -- fabricado em uma instalação com certificação cGMP, com ingredientes da mais alta qualidade, com um histórico de proporcionar resultados REAIS aos clientes!

GenF20 Plus orgulhosamente oferece um sólido histórico de oito anos de fabricação de qualidade E testemunhos de clientes satisfeitos!

Clique aqui para encomendar o Liberador de HGH GenF20 Plus, economizando até $200,00!

#3: HGH homeopático

Como consumidor, você precisa ter cuidado com as afirmações feitas com relação a esta forma de suplementação.

Porque esta é uma das formas mais controversas de suplementação de HGH -- continua sendo considerada como não comprovada pela comunidade médico-científica.

Até esta data, somente um estudo foi realizado (pelo Instituto Nacional de Saúde) sobre o HGH homeopático, o que certamente não é suficiente para fornecer provas adequadas sobre como esta é uma alternativa segura e eficaz.

Este implica tomar doses extremamente baixas de HGH sintético 2 a 3 vezes por dia, para estimular os sistemas imunológico e endócrino do próprio corpo a produzirem maior quantidade do seu próprio HGH.

Então, não comprovadamente seguro, e seguramente não conveniente.

Injeções de Hormônio Liberador do Hormônio do Crescimento: caro, inconveniente e não comprovado

#4: Injeções de Hormônio Liberador do Hormônio do Crescimento

Se bem que esta opção de tratamento promete, ela é ainda recente e considerada como não comprovada. Esta opção também requer injeções de um profissional médico qualificado.

Neste caso, você estará injetando GHRH, que estimula a liberação de HGH no cérebro. Um estudo realizado em Baltimore concluiu que injeções de GHRH duas vezes por dia restauraram os níveis de HGH e IGF-1 em homens mais velhos para os níveis de homens três décadas mais jovens.

Promissor! Mas ainda assim é caro, inconveniente e não comprovado até à data.

Resumo:

Como você pode ver, o GenF20 Plus, como Liberador de HGH, é atualmente a única alternativa viável para o público em geral que não tem meios para pagar as despesas e a inconveniência das injeções de substâncias sintéticas.

Ele também é menos arriscado do que as injeções -- já que você não estará injetando uma fonte estranha de HGH no seu corpo, e não existe risco de overdose.

É realmente a forma natural, segura, conveniente e financeiramente viável para aumentar os seus níveis de HGH.

Clique aqui para comprar já o Liberador de HGH GenF20 Plus!

Ainda tem perguntas?

Não tem problema! Clique aqui agora para obter respostas detalhadas às perguntas mais frequentes sobre HGH e GenF20 Plus!