A prova médica por trás da terapia com HGH...

A influência do HGH sobre o cabelo, a pele, os músculos, a função cerebral e a saúde sexual foi pesquisada com todo o rigor e está documentada em publicações e livros médicos e científicos:

Dr. Steven Lamm, MD - Recomendaria de todo coração GenF20 Plus a qualquer pessoa que procura aumentar de forma natural os seus níveis de HGH e melhorar a sua saúde global

Dr. Steven Lamm, Médico

"Ao longo da minha carreira como médico, pesquisador e autor estou constantemente investigando novas soluções e suplementos que seja possível partilhar com os meus pacientes para ajudá-los a melhorar a sua qualidade de vida à medida que vão envelhecendo, e é por isso que quero lhes apresentar GenF20 Plus, um poderoso liberador do hormônio do crescimento humano, totalmente natural.

Veja bem, à medida que as pessoas envelhecem, a produção e fornecimento deste importante hormônio, chamado de hormônio do crescimento humano, pelo seu corpo, diminui de forma dramática, resultando em redução da massa muscular, aumento da gordura abdominal, pele decaída e rugas, e muitos outros efeitos secundários desagradáveis associados ao envelhecimento.

É por isso que GenF20 Plus é um suplemento tão poderoso para combater o inevitável processo de envelhecimento. Ele foi formulado para ajudar a estimular o seu corpo a produzir o seu próprio hormônio do crescimento humano, fazendo regressar os níveis de HGH aos níveis de pico de produção.

Quando o corpo é estimulado a produzir o seu próprio HGH, isso traduz-se em uma pele mais lisa e de aspecto mais jovem, aumento do metabolismo e perda de peso mais rápida, um sono mais profundo e regenerador, níveis de energia e estado de alerta mental consistentemente maiores, desejo sexual mais intenso e uma resposta sexual melhorada.

Como médico, devo dizer que sou muito crítico com relação a muitos produtos anti-envelhecimento naturais disponíveis hoje em dia. Mas recomendaria de todo coração GenF20 Plus a qualquer pessoa que procura aumentar de forma natural os seus níveis de HGH e melhorar a sua saúde global à medida que envelhece."

Dr. Jeff Hill, DPT, MA, CSCS - Recomendo vivamente este produto aos meus pacientes/atletas.

Dr. Jeff Hill, DPT, MA, CSCS

"Conheci recentemente o seu produto GenF20 e observei resultados muito positivos nos meus pacientes que o estão tomando. Frequentemente sou solicitado a recomendar produtos naturais e recomendo vivamente este produto aos meus pacientes/atletas. Este produto é benéfico para os atletas e pacientes em reabilitação, para aumentar todo o seu potencial de reabilitação."

clique aqui para encomendar já o GenF20Plus, economizando até $200,00
Pode eliminar uma década ou mais do seu rosto!

"O hormônio do crescimento humano é o único tratamento anti-envelhecimento conhecido que realmente faz com que as pessoas pareçam mais jovens.

Mesmo os cremes e loções que contêm antioxidantes como as vitaminas E, A ou C, o ácido retinóico ou os ácidos de frutas... não impedem a perda de firmeza e elasticidade da pele. [Somente] a terapia com o hormônio do crescimento pode eliminar uma década ou mais do seu rosto".

Dr. Ronald Klatz

Presidente, Academia Americana de Medicina Anti-Envelhecimento

no seu livro "Grow Young With HGH" (Rejuvenesça com HGH) (p. 116)

Efetivamente voltou atrás 10-20 anos!

"Os efeitos de seis meses de hormônio do crescimento humano sobre a massa corporal magra e o tecido adiposo foram equivalentes em magnitude às alterações incorridas durante 10-20 anos de envelhecimento.".

Daniel Rudman, Médico, na publicação New England Journal of Medicine

Uma alternativa atraente às injeções!

"Alguns destes compostos são ativos oralmente e poderão oferecer alternativas ao hormônio de crescimento humano (hGH) recombinante tratando desordens do hormônio de crescimento, como o déficit de hormônio de crescimento (GHD), condições relacionadas à idade, obesidade e condições catabólicas".

Michael Ankersen, et al.

Drug Discovery Today, Volume 4, Edição 11, 1

Novembro de 1999, páginas 497-506

Ele poderá inverter alguns dos efeitos do envelhecimento!

"É possível que a terapia de substituição fisiológica crônica do hormônio do crescimento e/ou do IGF-I possa inverter (ou prevenir) alguns destes "inevitáveis" [efeitos] do envelhecimento."

Centro Médico e Departamento de Medicina de Assuntos de Veteranos

Centro Médico da Universidade de Stanford

Estudo da terapia com o hormônio de crescimento em idosos - março de 1992

Melhorias na qualidade de vida global!

O Dr. Chein, do Life Extension Institute (Instituto para o Prolongamento da Vida), estudou 202 pacientes que havia tratado com HGH. Os pacientes relataram melhorias nas seguintes áreas:

  • Cura de outras lesões 61%
  • Desaparecimento de rugas 61%
  • Percepção global da vida 78%
  • Estabilidade emocional 67%
  • Tolerância ao exercício 81%
  • Crescimento de cabelo novo 38%
  • Capacidade de cura 71%
  • Espessura da pele 68%
  • Elasticidade da pele 71%
  • Flexibilidade da coluna 83%
  • Tamanho dos músculos 81%
  • Perda de gordura corporal 82%
  • Ondas de calor 58%
  • Memória 62%
  • Regulação do ciclo menstrual 39%
  • Duração da ereção peniana 62%
  • Resistência a doenças comuns 73%
  • Cuidados da pele e do cabelo, textura da pele 71%
  • Força e gordura corporal, força muscular 88%
  • Energia, emoções e memória, nível de energia 84%
  • Função sexual, potência/frequência sexual 75%
Benéfico para o metabolismo e o bem-estar fisiológico!

"A terapia de substituição com hormônio de crescimento mostrou um efeito benéfico/normalizante sobre parâmetros como a função cardíaca e renal, os hormônios metabólicos da tireóide, o metabolismo dos ossos, a secreção de suor, o metabolismo energético total e regional e o bem-estar fisiológico."

Dr. Jorgensen e Dr. Christian de Copenhague, Dinamarca

Jornal Europeu de Endocrinologia, 1994

O HGH promove a recuperação rápida de traumatismos!

"A administração diária de hormônio de crescimento humano na primeira semana após um traumatismo melhorava o estado metabólico... com a consequente redução da morbidade e a alta hospitalar precoce."

Drs. Ramias, Shamose e Schiller do Centro Médico do Hospital de St. Joseph, Phoenix,

AZ: Maio de 1992, Jornal de Cirurgia. Vol 111, 495-502

Não existem quaisquer provas que sugiram efeitos colaterais desfavoráveis a longo prazo!

"Não existem provas que sugiram que a terapia de substituição do hormônio do crescimento causa quaisquer efeitos colaterais desfavoráveis a longo prazo."

Dr. Rosen e Dr. G. Johannsson, Médicos do Hospital Universitário de

Göteborg, Suécia: Pesquisa hormonal, 1995

Pode ajudar a reduzir o apetite!

"O tratamento intermitente com hGH recombinante durante uma semana diminuiu significativamente o consumo de alimentos, o peso do tecido adiposo e as concentrações de triglicerídeos no plasma dos ratos TG. Estes resultados sugerem que, nos ratos TG, a falta de hormônio de crescimento em circulação estimula o sistema de grelina e NPY, com o consequente aumento da ingestão de alimentos."

Hozumi H, et al.; Universidade de Tóquio, Japão.

J Vet Med Sci. 2006 Sep;68(9):959-65

Os secretagogos do HGH podem melhorar a função física!

"Em adultos saudáveis mais velhos em risco de declínio funcional, a administração de [secretagogos do HGH] orais pode melhorar a composição do corpo e a função física."

Efeitos de um secretagogo do hormônio do crescimento oral em adultos mais velhos

White et al. J Clin Endocrinol Metab.2009; 0: jc.2008-0632v1

Pode prolongar a capacidade dos pacientes de viverem de forma independente!

"Substituir o hormônio de crescimento, ou estimulá-lo com hormônios liberadores de hormônio de crescimento ou com um secretagogo de hormônio de crescimento pode beneficiar o processo de envelhecimento normal... particularmente, pode diminuir a perda de massa muscular, de força e de capacidade de exercício que conduzem à debilidade, prolongando a capacidade de viver de forma independente.

... Os relatórios preliminares de melhoria da cognição são encorajadores..."

Hersch EC, Merriam GR.

Clin Interv Aging. 2008;3(1):121-9.

Os secretagogos podem rejuvenescer os níveis de hormônio de crescimento e de IGF-1!

"O declínio do eixo de hormônio de crescimento/IGF-I, fruto do envelhecimento, pode ser rejuvenescido pelo tratamento com GHS [secretagogo do hormônio do crescimento]."

Frutos MG, et al. Am J Physiol Endocrinol Metab.

2007 Nov; 293(5):E1140-52.

O HGH é importante para o desenvolvimento da força muscular!

"Evidências indiretas sugerem que o hormônio de crescimento é importante para o desenvolvimento da força muscular, porque os adultos jovens com déficit de hormônio de crescimento apresentam diminuição da força e da massa muscular."

Lancet 1989; i: 1221-1225

"Beneficial effect of growth hormone treatment in GH-deficient adults."

Os déficits de HGH resultam em um aumento anômalo da gordura corporal!

"Os adultos idosos com déficit de hormônio de crescimento que não sejam tratados apresentam um aumento anômalo da gordura corporal e uma distribuição patológica de gordura comparado com adultos idosos normais."

J Clin Endocrinol 1996;45:399-405

A suplementação com HGH aumenta a massa corporal magra!

"A substituição de hormônio de crescimento a curto prazo em pacientes idosos aumenta a LBM [massa muscular magra] e diminui a massa adiposa."

J Clin Endocrinol 1996;45:399-405

Clin Endocrinol (Oxf) 2005;62:105-113

A qualidade de vida melhorou!

"A terapia com hormônio de crescimento melhorou a QDV [qualidade de vida] de forma semelhante nos pacientes idosos com déficit de hormônio de crescimento e nos indivíduos mais jovens."

Clin Endocrinol (Oxf) 2000;53:281-289

Pronto para começar a sentir os benefícios anti-envelhecimento proporcionados por níveis mais elevados de HGH com a ajuda do GenF20 Plus?

Clique aqui agora para encomendar o liberador de HGH GenF20Plus